quinta-feira, 12 de julho de 2012

2 anos e 9 meses

      Resolvi, começar hoje falar um pouco sobre o crescimento das meninas, compartilhar um pouco com minhas amigas mães, esse universo tão maravilhoso e fascinante, porém ao mesmo tempo cheio de surpresas, que é ser mãe! Quem sabe não podemos trocar algumas ideias?
     A Laura começou a ir na escolinha, faz um pouco menos de um mês, ela anda que só chora, quer colo toda hora, anda agressiva, bate, e fala algumas palavras desagradáveis, como por exemplo cala a boca, e sai daqui.
     As vezes me pergunto cadê aquela menininha que era só doçura?
     No entato ela vai pra escola tranquila, não chora, sai sempre feliz e animada de lá, isso me deixa super tranquila
     Bom, mas calma né? Tudo isso vai passar, eu tenho certeza!!
Ela já saiu das fraldas, e  não usa mais mamadeira!!!

Dica pra incentivar a ida pra escola, para as meninas:

Passe maquiagem na pequena, diga que ela está linda, incentive, diga que na escolinha é legal, que lá tem vários amiguinhos, que a tia está com saudades!!!


Aqui em casa funciona!!!



Nenhum comentário: